Condições Gerais e Termos de Utilização

Termo de Uso

Definições

•Cliente

Um usuário que se inscreva nos serviços do Conselhos Esotéricos.

•Visitante

Um usuário que entra e/ou visita o Website sem se registar nos serviços do Website.

•Consultor

Um profissional que fornece sessões, conversações ou interage com os visitantes do website.

•Saldo de Créditos

Os utilizadores têm a oportunidade de obter Créditos, para pagar pelos serviços premium, comprando pacotes. Os pagamentos são processados de forma segura pelos nossos processadores de pagamento, e os Créditos comprados são constantemente exibidos na conta do Cliente como saldo disponível.

•Sistema de Atendimento (Chat, Fone e Email)

Serviços de transmissão de valor acrescentado em que é permitido aos Clientes escrever através do chat, ou falar através do telefone ou enviar um email.

1. Conteúdo

•1.1O Conselhos Esotéricos é um website baseado no negócio ao consumidor (B2C) de transmissão on-line chat, fone ou email.

•1.2Antes da seleção dos serviços pretendidos, é importante consultar o conteúdo, a lista de preços e os métodos de pagamento (cartões de crédito e débito, transferência, etc.) estabelecidos para estes serviços para o seu país. Esta informação está disponível no Website no que diz respeito a todos os conteúdos.

•1.7A natureza dos vários conteúdos reflete as opiniões únicas dos autores individuais e não as opiniões do Website.

2. Serviços e garantias

•BO Website não faz, na medida permitida por lei, nenhuma garantia ou representações quanto à informação, produtos ou serviços fornecidos através de ou em conexão com os serviços. 

•CO Website procura, em todos os momentos, fornecer a cada Clientes o melhor conteúdo e serviços disponíveis. No entanto, este não pode dar garantia de comercialização, aptidão para qualquer finalidade, ou não resultados no uso do conteúdo em termos de sua correção, precisão, pontualidade e confiabilidade ou de outra forma.

•DNem o Website nem nenhuma parte envolvida na criação, produção ou entrega do serviço ou conteúdo é responsável por quaisquer danos diretos, incidentais, consequentes, indiretos ou danos punitivos decorrentes do acesso, uso ou interpretação de serviços, produtos ou Informações fornecidas por ou através do Website, sem prejuízo dos termos estabelecidos abaixo no presente Contrato.

3. Princípios

•AO Website não tem intenção de apoiar interesses imorais; portanto, foram estabelecidas regras rígidas.

•BOs serviços do Conselhos Esotéricos estão apenas disponíveis para pessoas com mais de 18 anos (21 em algumas regiões).

•CPessoas com menos de 18 anos (21 em algumas regiões) não podem ser Consultores em Conselhos Esotéricos.

•DA equipa de suporte do Website compromete-se a realizar todos os esforços possíveis para verificar as informações do Clientes e os registos de chat de infrações com os meios disponíveis.

•EO Website reserva-se ao direito de aplicar suspensão imediata e permanente no caso de um nome de nick ofensivo, ou com a menor suspeita de falsificação.

4. Processo de Registo de Clientes

•AAo registar-se no Website e ao aceitar este Contrato, o Clientes consente expressamente a prestação de serviços durante o período de retiro e o Clientes reconhece expressamente que ele/ela está a perder expressamente o direito de qualquer direito de retiro/cancelamento da prestação dos referidos serviços.

•BAo se registar no Website e aceitar este Contrato, o Clientes concordam em indenizar, pagar os custos da defesa e isentar o Website, seus funcionários, diretores, afiliados, advogados, acionistas, gerentes, Clientes, agentes e empregados de qualquer reivindicação, perdas, responsabilidades ou despesas (incluindo honorários advocatórios razoáveis) trazidos por terceiros, decorrentes ou relacionados à sua conduta, declarações ou ações, assim como a violação de qualquer termo, condição ou promessa contida neste documento e conduta ilegal no âmbito deste Contrato.

•CEm caso de conduta ilícita do Clientes ou incumprimento do presente Contrato, o Website pode encerrar, sem aviso prévio, a conta do Clientes e/ ou qualquer coisa associada a este. O Website não será responsável por qualquer perda possível como resultado de dito término nem por nenhuma compensação de crédito ou reembolso.

•DO presente Contrato entrará em vigor a partir da data em que o Usuário entrar no Website e/ ou o Clientes se registe no Website e aceitar este Contrato; permanecerá em vigor até que seja devidamente encerrado por qualquer das partes no pleno cumprimento dos termos e condições expressamente estabelecidos neste Contrato.

5. Taxas, compensação de crédito, reembolso, conduta ilícita

•AO Clientes pode comprar pacotes de créditos para gastar em Conselhos Esotéricos; portanto, a seleção de serviços deve ser precedida da consulta pelo Clientes do conteúdo correspondente, lista de preços e meios de pagamento disponibilizados no Website.

•EOs Clientes são notificados sobre a referida compra automática cada vez que esta ocorre, através de uma notificação automática por correio eletrónico e podem desativar esta função nas configurações da sua conta.

•HO uso de qualquer uma das opções de pagamento mudará o método de pagamento padrão estabelecido pelo Clientes.

•IA faturação de uma determinada conta (o preço real a pagar pelos pacotes de crédito) depende da localização física onde a conta foi criada. Tenha em consideração que o Website reserva-se o direito de arredondar os preços e, portanto, terá direito a aplicar o arredondamento.

•KPara obter informações sobre despesas bancárias, cada assinante deve consultar diretamente seu banco.

•LO Website não assumirá a responsabilidade por qualquer dificuldade que ocorra fora do Website.

•MQualquer queixa deve ser feita, dentro das 24 horas contadas a partir da ocorrência, no serviço ao cliente do Website. Dada a complexidade e particularidades do procedimento para determinar a veracidade das queixas colocadas após o referido período de 24 horas, estas só serão reconhecidas em caso de força maior. A equipe de atendimento ao cliente do Website pode, sempre que necessário, investigar cuidadosamente relatórios e outros dados à sua disposição, recorrendo a qualquer meio existente para esse efeito.

•NDe acordo com renúncia expressa do Clientes de rescisão/direito de rescisão de acordo com a cláusula (IV-A) do presente Contrato, nenhum pedido de reembolso ou cancelamento serão aceites no caso do Clientes já ter iniciado o consumo do pacote de crédito comprado. Alguns reembolsos são contudo sujeitos a possíveis condições nas seguintes cláusulas.

•OO Website só irá compensar/reembolsar créditos no valor proporcionalmente determinado de acordo com o preço pago e o problema reportado efetivamente quando algum crédito é perdido devido a um mau funcionamento do Website ou se um Consultor se recusar, total e explicitamente, a prestar um serviço que ele/ela deva, normalmente, proporcionar ou que ele/ela concordou fornecer.

•PDevido ao sistema de pagamento aplicado e aos processadores de pagamento de terceiros, somente o mesmo valor que originalmente foi pago pela compra pode ser reembolsado (ou seja, não é possível reembolsar parcialmente os pacotes de crédito comprados). Para este efeito, sempre que apenas uma parte dos créditos são usados, o reembolso só seria possível restaurando os créditos na sua conta. Nenhum reembolso de pagamento será possível. Os reembolsos, quando possível de acordo com o acima descrito, serão emitidos com o mesmo método de pagamento com o qual a compra foi feita. A quantidade correspondente de créditos será deduzida do saldo da conta. Alguns métodos de pagamento não permitem o reembolso por razões técnicas. 

•QNão obstante o acima referido, o Website não será responsável por qualquer comportamento difamatório, ofensivo ou ilegal de nenhum Clientes, ou por qualquer falha no desempenho, erro, omissão, interrupção, cancelamento, defeito, atraso na operação ou transmissão, falha na linha de comunicação, roubo ou destruição ou acesso não autorizado a, alteração ou uso de registros, seja por meio de uma teoria de contrato ou de responsabilidade civil, seja por qualquer outra causa de ação, por qualquer montante que exceda o valor pago pelo Clientes no Website.

•TO Clientes aceita que, no caso de qualquer transação fraudulenta, o Website tenha o direito de usar todas as informações disponíveis à sua disposição durante qualquer tipo de procedimento legal. Incluindo, sem a reivindicação de integridade, histórico do navegador, endereços de IP e correio eletrónico e qualquer outra atividade identificável. Durante ditos procedimentos legais, o Website pode envolver outras partes de investigação profissionais e compartilhar certas informações para cumprir os requisitos legais, reivindicar seus direitos e representar o melhor interesse de seus Clientes. O Clientes ficará responsável pelas despesas de investigação ou cobrança relacionada com qualquer transação fraudulenta.

•UO Website concede total cooperação às autoridades legais que investigam transações fraudulentas e outros assuntos sob jurisdição legal e responde a intimações e ordens judiciais.

•VO Clientes aceita que o Website se reserva ao direito de arredondar pagamentos a serem pagos como compensação/reembolso e, portanto, tem direito a aplicar o arredondamento.

•WQuando novas pessoas se inscrevem no Website, podem comprar pacotes com créditos bônus. Esta opção só está disponível uma vez para as novas compras de um usuário novo; Um novo registo de conta em qualquer um dos Websites não é suficiente para ser considerado como um novo usuário. 

•YTodos os custos relacionados com moeda e transações estão incluídos no preço exibido dos pacotes de crédito. O Website reserva-se ao direito de modificar os preços incorridos com as flutuações das taxas de câmbio.

6. Declarações do Clientes

•AO Clientes autoriza o Website e/ ou qualquer outra entidade sob instruções do site, a monitorizar, gravar e registrar todas as minhas atividades on-line no Website (incluindo chat, vídeo, correio eletrónico).

•BO Clientes reconhece e aceita que qualquer material gravado ou qualquer trabalho original realizado ao abrigo deste Contrato e/ou ao usar os serviços do Website (e todos os direitos nele contidos, incluindo, sem limitação, direitos de autor) pertencem e serão propriedade única e exclusiva do Website.

•CPor este meio, o Clientes atribui expressamente e transfere, sem compensação adicional, ao Website e/ou a qualquer outra entidade que atue de acordo com as instruções do Website, os resultados, o conteúdo e o produto do(s) seu(s) aparecimento(s) (incluindo todos os aparecimentos feitos até à data) vídeos, áudio, chat, diálogo, textos, atos e vídeos e conselhos didáticos, todos os quais fazem parte dos serviços prestados - incluindo todos os direitos de autor sobre os materiais acima referidos, renovações e extensões de tais direitos a nível mundial e durante todo o período de validade de tais direitos. O Website ou qualquer outra entidade que atue de acordo com suas instruções deve ser considerado como um dos autores para todos os fins e proprietário de todos os direitos, títulos e interesses, de qualquer tipo e caráter durante o período de validade de tais direitos, incluindo quaisquer extensões e renovações, em todo o universo.

•EO Clientes não fornecerá nenhuma informação pessoal

•FO Clientes renuncia expressamente, por este meio, a quaisquer direitos e declara retirar qualquer pedido, na medida permitida por lei, de que qualquer uso pelo site viola qualquer dos seus direitos, incluindo, entre outros mas não limitados, direitos morais, direitos de privacidade, direitos de publicidade, propriedade ou outros direitos e/ou direitos de crédito para o material ou as ideias estabelecidas para o mesmo.

•HPor este meio, o Clientes renuncia expressamente qualquer outra compensação financeira por qualquer dos direitos atribuídos, transferidos ou concedidos para o Website ao abrigo deste Contrato.

•IO Clientes declara e reconhece que ele/ela não está agindo em nome de uma pessoa coletiva, mas como um consumidor individual e em nenhum caso, a aquisição de serviços ao abrigo deste Contrato pode ser considerado como sendo parte de seu/sua atividade profissional.

7. Deveres do Clientes

•AO Clientes concorda em não copiar, reproduzir, republicar, descarregar, transmitir e/ou disponibilizar ao público qualquer conteúdo/material do Website sem o consentimento prévio do Website.

•BO Clientes é totalmente responsável por todas as revelações falsas e responsável por quaisquer reclamações legais que possam surgir da visualização, leitura, ou descarga de materiais e imagens contidos neste website.

•CO Assinante assume total responsabilidade de manter a segurança da sua conta e palavra-passe.

•DO Clientes não organizará encontros pessoais com qualquer Consultor, uma vez que é proibido.

•GO Assinante não utilizará comentários e nomes de utilizador que são inaceitáveis para os padrões de bom gosto, sugerindo violação da lei ou enganando os outros.

•HO Clientes informará imediatamente o Website de qualquer conduta ilegal dos Consultores, bem como de qualquer uso ilegal de marcas registadas, marcas e/ou música registrada.

•IO Clientes não irá solicitar, comprar ou vender qualquer mercadoria ou entrar em qualquer negócio ou acordo com os Consultores.

•JO Clientes não tomará nenhum conselho, recomendação ou sugestão feita por qualquer Consultor como um conselho profissional, revendo qualquer informação que lhe seja dada e agindo de sua própria vontade.

8. Alterações à Política de Privacidade

•AOs Clienteses têm a opção de cancelar a assinatura dos serviços do website a qualquer momento.

•BO cancelamento da subscrição pode ser realizado visitando o Website do Centro de Atendimento ao Cliente 24/7 ou enviando uma mensagem de correio eletrónico para contato@conselhosesotericos.com.br.

•CUma vez que a conta seja cancelada, o estado do Clientes será alterado para "Cancelado" e todos os detalhes relacionados com pagamentos serão arquivados.

•DO Website reserva o direito de suspender ou cancelar qualquer subscrição em caso de incumprimento de qualquer termo deste Contrato ou de qualquer conduta ilegal do Clientes no âmbito deste Contrato e de entrar em contacto com quaisquer autoridades relevantes, incluindo, mas não limitado a, iniciar qualquer denúncia criminal e entrar em contato com o estado, se necessário.

9. Dados Pessoais e Política de Privacidade

1.• Quando você navega em nosso site, quando decide se registrar como Membro e / ou usa os recursos do nosso site, você compartilhará e / ou coletaremos algumas informações pessoais sobre você. Por favor, leia atentamente nossa Política de Privacidade, que explica como nós coletamos, usamos e compartilhamos suas informações pessoais e as escolhas que você tem em relação ao uso de seus dados pessoais.

2.• O Assinante não forneceu e não fornecerá informações falsas e / ou documentos ao site. Portanto, Ele / ela reconhece que o site tem o direito de, imediatamente e unilateralmente, rescindir o presente acordo sob a menor suspeita de falsificação.

3. O sistema do Website cumpre os padrões de segurança do PCI DSS, um padrão definido por Visa/MasterCard estabelecendo exigências rigorosas.

4.O acesso dos funcionários do Website a qualquer informação pessoal dos Assinantes é restrito e eles estão vinculados às obrigações de confidencialidade. Portanto, eles podem estar sujeitos a medidas disciplinares, incluindo a rescisão de seus contratos e, em casos graves, até mesmo processos criminais, caso não cumpram essas obrigações rigorosas.

10. Funcionalidade e Segurança

•AO Website é um Website baseado em tecnologia Flash que também usa a chamada tecnologia de "Objeto Compartilhado" com o objetivo de melhorar a experiência do usuário.

•BThe Website suggests for the Subscribers to enable “Cookies” in their browsers to ensure full functionality. Please check our Cookies Policy, if you want to learn more.

•CA Equipa de Suporte monitoriza todas as transmissões no Website 24 horas por dia, 7 dias por semana.

•DDevido ao seu design preciso e único, o site nunca teve qualquer falha de segurança grave.

11. Spam

•AO Website não envia mensagens de spam e não tolera spam, distanciando-se de qualquer ação relacionada ao spam.

•BO seguinte é considerado spamming:

1.Manipular mensagens, como cabeçalhos de correio eletrónico, enviados para ou através dos sistemas informáticos do Website de uma forma que possa enganar os Clienteses do Website.

2.Retransmissão de emails de servidores de terceiros sem a permissão dos mesmos.

3.Enviar, transmitir ou fazer com que seja enviada informação falsa, enganosa ou que de outra forma sejam contrárias ao interesse comercial do Website.

4.Utilizar ou fazer uso dos sistemas informáticos do Website para facilitar a transmissão de material não solicitado ou não autorizado. Isso inclui qualquer material promocional, URL ou qualquer outra forma de solicitação não autorizada que se possa carregar, publicar, enviar por correio eletrónico, transmitir ou de qualquer outra forma disponibilizar.

5.Fazer upload, postar, enviar por e-mail ou transmitir a mesma mensagem, URL ou post várias vezes.

6.Interromper o fluxo normal de diálogo colocando mensagens em rápida sucessão, várias vezes, usando letras maiúsculas ou agir de uma forma que afecte negativamente a capacidade de outros usuários para participar em intercâmbios em tempo real.

7.Spamming através do sistema do Website ou perturbar seus Clienteses é uma violação dos presentes Termos e Condições.

•CO Website faz tudo o que estiver ao seu alcance para proteger seus Clientes de efeitos prejudiciais de spam.

•DO uso de todos os procedimentos judiciais é considerado se o spam infligir uma perda no Website.

•ENão obstante do acima referido, o Website, quando autorizado pelos Clientes, nos termos do presente Contrato, pode enviar correio eletrónico promocional sobre si mesmos e sobre o seu Website parceiro e todo o correio eletrónico conterá a opção de cancelar a subscrição da lista de e-mail.

•FOs Clientes Registados podem, ocasionalmente, receber boletins informativos relativamente ao Website. As mensagens enviadas aos Clientes são mensagens transacionais ou de relacionamento. Subscrever-se e cancelar a subscrição destes boletins demora um único clique. Quaisquer mensagens promocionais só serão enviadas somente se o Clientes tiver manifestado seu consentimento para receber esses serviços de comercialização promocional.

•GCaso os Clientes desejarem denunciar spam, recomenda-se o uso da função de “Mensagem para Suporte" em "Minha Conta" ou o envio de uma mensagem de correio eletrónico para contato@conselhosesotericos.com.br. A equipa de suporte do Website investiga todos os relatórios o mais brevemente possível.

12. Contactos

•12.1O Departamento de Atendimento ao Cliente pode ser contactado por:

1.Conversa de Suporte Online;

2.“email: contato@conselhosesotericos.com.br

13. Vários:

•AEste Contrato estabelece o completo e total entendimento entre os Clientes e os Websites a respeito deste assunto e substitui qualquer acordo ou contratos prévios, sejam escritos ou verbais.

•BA não ser contrária à lei, cada uma das disposições do presente Acordo permanecerão vigentes.

•CSe qualquer parte deste Contrato for considerada inaplicável por um Tribunal de jurisdição competente, não prejudica a aplicabilidade das outras porções do presente Acordo.

•DO partido prevalecente em qualquer ação de fazer cumprir os termos do presente artigo terá direito a recuperar os seus / suas honorários em advogados.

•ESe o Website modificar os termos deste Contrato, o Website publicará um conjunto de termos e condições no Website e/ou publicará uma notificação de alteração e/ou enviará aos Clientes um aviso por correio eletrónico, das alterações antes de implementar as alterações.

•FSe qualquer modificação for inaceitável para o Clientes, ele/ela deve deixar de usar o Website e seus serviços e estar apto a cancelar a sua subscrição. Se ele/ela não cessar a utilização do Website e seus serviços será considerado de forma conclusiva a sua aceitação das alterações.

•GA versão em Inglês prevalecerá sobre todas as declarações legais, declarações oficiais feitas pelo Website, incluindo o presente Contrato. O Website não aceita nenhum tipo de reclamação legal ou outras queixas por mal-entendidos como resultado de qualquer tradução incorreta.

•HEste Contrato e as relações que dele decorrem entre o Site e os Clientes serão regidos pela lei do Grão-Ducado do Luxemburgo.

•IQuaisquer litígios que surjam entre o Website e os Clientes serão resolvidos de forma amigável e somente quando esta solução não for eficiente, a jurisdição competente para as disputas decorrentes deste Contrato serão os tribunais da Cidade do Luxemburgo.

Ao registar-se no site concorda com todos os pontos acima mencionados.

Nossos Produtos & Serviços

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Rem autem
voluptatem obcaecati!