Buscar
Magias e Mandalas

Os rituais são processos de crenças que elaboram seu ritos próprios para agredecimento, pedidos, limpezas, purificação, cerimonicas, velórios, etc.

 

Um ritual pode ter um caráter dogmático ou não. Aqui no site você encontrará profissionais que realizam alguns rituais e práticas difundidas na atualidade e algumas milenares. Entre elas temos:

 

Magia Divina

 

Prática decodificada pelo médium Rubens Saraceni, onde o praticante deve receber uma ortoga do plano astral através do Colégio de Tradição da Magia Divina, para prática deste rito em benefício do bem ao próximo e a si mesmo. Esta magia esta classificada em diversos graus magistíco. O mago praticante desta magia recebe ao ortoga apenas quando é iniciado pelo Colégio de Tradição da Magia Divina.E possível através desta magia quebra demandas, feitiços, encaminhamento de espíritos,

 

Mandalas

 

Médoto muito utilizando pelo povo hindu, as mandalas possuem vários símbolos que direcionam para o centro da mandala. E bastante utilizada no processo de meditação para que o praticante encontre o centro do eu. Excelente para equilíbrios na área afetiva, desarmonia, desequilíbrios psíquicos e outros.

 

 

 

Mandala 

 

uma palavra da língua sânscrita que quer dizer círculo. Mandala também tem outros significados como círculo mágico, concentração de energia, ou diagrama circular. Universalmente a mandala é o símbolo da totalidade, integração e harmonia.

A mandala pode ser utilizada de vários modos: desenvolvimento pessoal, desenvolvimento espiritual, promover cura, harmonização de pessoas e ambientes, rituais, magia

 

Magias Ciganas 

 

O que se pretende em Magia Cigana é realizar os desejos do coração sem prejudicar o próximo.Tenha paciência, pois algumas magias se realizam conforme o merecimento de cada um, ou seja, pode acontecer em dias, semanas ou alguns meses. Mas tudo “acontece”, basta esperar. 

 

Nossos Produtos & Serviços